Image thumbnail

O nosso ADN

Política da Qualidade

A EUROINGREDIENTES pretende contribuir para a melhoria da Sociedade, no respeito pela Visão, Missão e Valores, através da comercialização de ingredientes alimentares.

Com competência técnica, valor e elevados níveis de produto e serviço, em condições competitivas, assegurando a satisfação continuada dos seus clientes, colaboradores, parceiros e sócias.

Numa perspetiva de sustentabilidade, a Gerência da EUROINGREDIENTES compromete-se, na prossecução de medidas que assegurem a aplicação e melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade implementado nas instalações de S. Marcos, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2015.

Para a satisfação deste compromisso e sustentabilidade do negócio, a gestão disponibiliza recursos e define objetivos da qualidade, que contribuam para:

da Competitividade Organizacional

COMPETITIVIDADE 0

de produtos e serviços adequados

RELEVÂNCIA 0

dos requisitos legais e outros

CONFORMIDADE 0

do Sistema de Gestão de Qualidade

QUALIDADE 0

Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade

Comercialização de Ingredientes Alimentares
São consideradas como não aplicáveis ao referencial NP EN ISO 9001:2015 as seguintes cláusulas e subcláusulas:

7.1.5

Recursos de monitorização e medição, uma vez que a EUROINGREDIENTES não utiliza qualquer equipamento de medição para proporcionar evidência da conformidade do serviço com determinados requisitos.

8.3

Design e desenvolvimento de produtos e serviços, uma vez que não existe design e desenvolvimento dos serviços prestados pela EUROINGREDIENTES, os requisitos são definidos pelo Cliente.

8.5.1

Controlo da produção e da prestação do serviço uma vez que não existe qualquer processo de realização do serviço onde a saída resultante não possa ser verificada por subsequente monitorização ou medição.